Estou passando por uma fase muito difícil. Meu pai faleceu e então a cada dia aprendo a lidar com coisas que nunca achei que teria contato. Sou órfã de pai e mãe. São tantas dúvidas, problemas e preocupações que o futuro parece mais uma névoa dispersa do que uma luz no final do túnel.
Mas ainda assim, aprendi uma coisa. Aprendi que o futuro tem vida própria, que meu controle sobre ele é quase nulo, preocupar-se com ele é gasto de tempo e energia mental. Que cada problema desponte para que eu possa , no tempo correto, colher seus brotos, e que cada broto vire uma planta, com frutos doces e delicados.
Anúncios
(Y) Curtir. E sobre Royksopp, o clipe de “What Else Is There?” foi suficiente pra mim, rs.
Mas estamos alternativos hein?
É só eu sair de casa que começam a ouvir The Smiths… hahahahaha
Meus sentimentos, Karla. Continue a lidar com os dias bons e maus conforme a sabedoria relatada acima. Aprendi muito vindo aqui hoje. Obrigada.
Poxa, Karla, que acontecimento triste. Espero que você encontre força, supere a tristeza na medida do possível e que a vida te traga boas coisas. Meus sentimentos. bj
Hola querida amiga, he pasado por una grave depresión y me alejé de los blog y de la red por un tiempo; hoy he querido pasar a visitarte y te deseo de corazón que estés bien y que seas feliz.
un abrazo de tu amigo español.
Poxa, é realmente muito triste voltar aqui e me deparar com essa postagem 😦 Sei que faz bastante tempo que me retirei da blogosfera, mas estou revisitando meus blogs e os blogs que eu costumava frequentar, e lembrei do teu… Não sei se tu lembra de mim, mas tinha vários projeto, um deles sobre filmes e outro sobre livros. Eu fazia o projeto dos 1001 filmes pra ver antes de morrer, e agora depois de muito tempo retornei e tenho um domínio novo. Vou deixar meu e-mail aqui, caso tu leia esse recado e quiser entrar em contato de novo :3
se tiver um novo blog também, gostaria muito de ler
Beijo querida, se cuida, e espero que as coisas estejam se aceitando pra ti!
P.S: Eu tinha um nick de Mione haha