Para o Desabafo e Royksopp

Estou passando por uma fase muito difícil. Meu pai faleceu e então a cada dia aprendo a lidar com coisas que nunca achei  que teria contato. Sou órfã de pai e mãe. São tantas dúvidas, problemas e preocupações que o futuro parece mais uma névoa dispersa do que uma luz no final do túnel.

Mas ainda assim, aprendi uma coisa. Aprendi que o futuro tem vida própria, que meu controle sobre ele é quase nulo, preocupar-se com ele é gasto de tempo e energia mental. Que cada problema desponte para que eu possa , no tempo correto, colher seus brotos, e que cada broto vire uma planta, com frutos doces e delicados.

 

Sobre Karla Kly

Please visit us, to travel through the world of music! http://xworldmusic.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Para Os Ouvidos. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Para o Desabafo e Royksopp

  1. disse:

    (Y) Curtir. E sobre Royksopp, o clipe de “What Else Is There?” foi suficiente pra mim, rs.

  2. Meus sentimentos, Karla. Continue a lidar com os dias bons e maus conforme a sabedoria relatada acima. Aprendi muito vindo aqui hoje. Obrigada.

  3. Júlia disse:

    Poxa, Karla, que acontecimento triste. Espero que você encontre força, supere a tristeza na medida do possível e que a vida te traga boas coisas. Meus sentimentos. bj

  4. austrohungaro disse:

    Hola querida amiga, he pasado por una grave depresión y me alejé de los blog y de la red por un tiempo; hoy he querido pasar a visitarte y te deseo de corazón que estés bien y que seas feliz.
    un abrazo de tu amigo español.

  5. Tatiana disse:

    Poxa, é realmente muito triste voltar aqui e me deparar com essa postagem 😦 Sei que faz bastante tempo que me retirei da blogosfera, mas estou revisitando meus blogs e os blogs que eu costumava frequentar, e lembrei do teu… Não sei se tu lembra de mim, mas tinha vários projeto, um deles sobre filmes e outro sobre livros. Eu fazia o projeto dos 1001 filmes pra ver antes de morrer, e agora depois de muito tempo retornei e tenho um domínio novo. Vou deixar meu e-mail aqui, caso tu leia esse recado e quiser entrar em contato de novo :3
    se tiver um novo blog também, gostaria muito de ler
    Beijo querida, se cuida, e espero que as coisas estejam se aceitando pra ti!

    P.S: Eu tinha um nick de Mione haha

Deixe um comentário

