Para os ouvidos/olhos – Ramin Djawadi

Eu sou apaixonada por trilhas sonoras.

Não sei explicar essa fascinação por músicas que muitas vezes servem apenas de fundo para a obra principal que são as imagens. Mas eu considero  que as trilhas são a alma da projeção.

Hoje vim até aqui por causa de uma trilha que chamou a minha atenção, a do seriado Game Of thrones. Não conhece? veja a abertura:

O compositor dessa trilha é o Alemão-Iraniano Ramin Djawadi.

Nada mau, né meninas?

O moço não é fraco não. Já teve duas indicações ao Grammy, além disso, é o responsável pelas trilhas de séries como Prison Break  e de filmes como Iron Man.

Mas e vocês, qual a sua trilha preferida?

Sobre Karla Kly

Please visit us, to travel through the world of music! http://xworldmusic.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Para Os Olhos, Para Os Ouvidos e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Para os ouvidos/olhos – Ramin Djawadi

  1. Ual, ele é lindo *.* Eu adoro essa abertura, eh demais

  2. Uuuuuuhhhhhhhh, nada mal mesmo, heim? Ô aqui em casa…

    Menina, mais uma coisa que tenho em comum: AMO trilhas sonoras. É muito frequente d’eu sair do cinema, chegar em casa e já procurar trilha do filme pra baixar.

    Qual minha preferida? Não saberia dizer… Mas eu tenho um apego muito grande até hoje com a de Brave Heart. Talvez porque eu adore a sonoridade das musicas escocesas e irlandesas, talvez porque eu adore a Escócia e a irlanda, talvez porque eu sinta essa atração meio celta dentro de mim. Sei lá.

    Outro filme que me deixou louca pra baixar a trilha quase que imediatamente, foi Invictus.

    Mas isso é só pra citar alguma coisa, já que eu tenho muitas trilhas sonoras adoradas na minha coleção!

    Bjs!

Deixe um comentário

