Para o Ego/Ouvido – Épico e Jeremy Soule

Pois é, esse post vai para todos os fãs de RPG. A foto foi tirada com longa exposição, e por algum motivo ( sou estranha mesmo), me lembrou coisas épicas. A Música é do compositor Jeremy Soule, que cria músicas para jogos. Essa é o tema de The Elders Scrolls III – Morrowind, irmão mais velho e melhor do conhecido Skyrim.

Mas não pense que isso é tudo que o compositor pode fazer. Abaixo uma das peças mais bonitas que eu já ouvi, também de jeremy Soule.

Sobre Karla Kly

Please visit us, to travel through the world of music! http://xworldmusic.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Para O Ego, Para Os Ouvidos e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Para o Ego/Ouvido – Épico e Jeremy Soule

  1. HansHB disse:

    Great video!
    Have a nice day!

  2. Michelle disse:

    Foto bacana.
    Você citou duas coisas que não consigo gostar: RPG e música instrumental. Acho legal como trilha sonora, muitas complementam perfeitamente a imagem, criam o clima certo para determinada cena e tal, mas não consigo ficar ouvindo só a música. Acho que só gosto das interpretações de músicas pop/rock no cello (tipo Apocalyptica e similares).
    bjo!

    • Karla Kly disse:

      hahahahhahaa
      Tá aí uma coia, ou melhor duas, que é oito ou oitenta. Eu adoro trilhas Mi,e tb gosto muito de música instrumental. Acho que é coisa da minha casa ( meu pai sempre gostou muito de ópera).
      beijos!

  3. Mione disse:

    Saudade das tuas postagens! :3
    essa, em especial, me lembrou muito desse vídeo que eu adoro

    essas tuas fotos de longa exposição são muito legais xD ainda quero fazer uma, mas não criei vergonha na cara haha

    beijo!

Deixe um comentário

