Para o Ego – A Arte do Portrait

Portrait é sem dúvida alguma o meu estilo preferido de fotografia. Fazia muito tempo que não tentava compor um retrato, mas tomei coragem e ta aí o resultado.

Gosto de ruído, gosto de detalhes… Essa mania “boneco de cera” que anda invadindo as fotos atuais não me agrada.

Já esse outro foi feito em 2005, nem tenho mais o arquivo em tamanho maior. Nessa época eu seguia a luz da janela pra conseguir uma boa iluminação, eita tempo bom…rs

Mais retratos:

Retrato 1

Retrato 2

Retrato 3

Retrato 4

Retrato 5 

Um bom restante de semana para todos!

Sobre Karla Kly

Please visit us, to travel through the world of music! http://xworldmusic.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Para O Ego e marcado , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Para o Ego – A Arte do Portrait

  1. Mione disse:

    Eu adoro portraits, mas acho que gosto mais é de criar cenários e temas.
    Tenho tantas ideias que é difícil colocá-las na prática haha
    Quando trabalhei no estúdio era horrível… Avacalhavam no Photoshop e os clientes até reclamavam. Deixavam mulheres gordas super magras. Se um dia eu tiver estúdio próprio eu não vou fazer isso -_-
    Mas adorei tuas fotos, a P&B ficou linda
    fiz uma da minha irmã que nem modifiquei, ela tava toda maquiada e não precisou xD
    Portrait
    Esse negócio exagerado de deformação em programa simplesmente não é pra mim

    Beijo e desculpa a ausência, essa última semana foi tensa demais :3

  2. giselzitrone disse:

    Wünsche ein wunderschönes Wochenende und liebe Grüsse von mir Gislinde

  3. xandimusic disse:

    Hey Karla, what’s up?
    nice pics by the way! Have a nice day 🙂

  4. José Céspedes disse:

    Eres una fotografía con una gran personalidad, querida amiga; tus imágenes tienen un sello propio e intransferible; además, en la composición, le das un lugar destacado a la mirada y te sale también que es imposible no emocionarse con cada una de tus fotos.
    Me encanta, querida amiga; yo no suelo hacer retratos; por alguna tonta razón prefiero mejor las naturalezas muertas o los edificios; por eso pienso que ha de ser maravilloso ver en pantalla unas caras tan hermosas como las que tú inmortalizas.
    Un beso querida amiga brasileña.

  5. Michelle disse:

    A perfeição retocada acaba sendo artificial e insípida demais. Gostei muito das fotos, mas não tem como negar: sou louca por P&B!
    bjo e boa semana!

  6. rodrygotnk disse:

    Parabéns Karla! Eu amo os seus portraits!

    E eu só estou comentando para deixar escrito que eu vi, mas realmente eu acho impossível expressar o quanto belas são.
    Saudades! Beijos!

  7. giselzitrone disse:

    Wünsche ein schönes weekend Gruss Gislinde

Deixe um comentário

