Para o Ego/Ouvido – Uma Tarde no Parque e Brian Crain

Gripe, febre e falta de tempo. Bem vindos aos meus dias.

Curitiba é uma cidade cheia de parques. Nós temos o Jardim Botânico, o Barigui, Tanguá, e outros bem famosos. Essas fotos foram tiradas em um parque chamado São Lourenço, pode não ser o mais bonito da cidade, mas é um dos únicos em que podemos levar cachorro. E a nossa querida Luna está em fase de socialização ( ela quase comeu um poodle um dia desses).

E uma musiquinha bem calma de Brian Crain.

Mais fotos? Clique aqui.

Quer adotar um cachorro em Curitiba? Clique aqui.

(Logo respondo todos os comentários dos outros posts).

Sobre Karla Kly

Please visit us, to travel through the world of music! http://xworldmusic.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Para O Ego, Para Os Ouvidos e marcado , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para Para o Ego/Ouvido – Uma Tarde no Parque e Brian Crain

  1. rodrygotnk disse:

    Lindo Karla…a música casou perfeito com a foto!
    E fica bem hein mulher!
    Beijos

    • Karla Kly disse:

      Pois é a Luna estava comportada! e o Fê tb!
      Eu fico bem, é só essa mudança de tempo maluco… saudades meu an-moti com recheio de abacate (rs)

  2. Estive em Curitiba em 2007. Tive a oportunidade conhecer os parques citados no post. E voltei apaixonada. Não só pelos parques, mas simplesmente por tudo. Quero voltar. Beijocas!

    • Karla Kly disse:

      É realmente uma cidade bonita, gosto muito daqui! Mas quem está acostumado com a movimentação de São Paulo acho que a capital paranaense deve ser um tédio…rs
      Beijos!

  3. giselzitrone disse:

    Tolle Fotos Grüsse lieb und wünsche einen schönen Tag Gislinde

  4. einfachtilda disse:

    Wunderschön!! ♥

  5. Michelle disse:

    Adoro fotos P&B. Acho muito mais bonitas, com um ar de nostalgia, sei lá.
    Faz muito tempo que não vou a um parque. Não sabia dessas restrições aos cães. Acho que aqui em SP não tem isso. Se tem, nunca reparei.
    bjo e melhoras!

    • Karla Kly disse:

      Curitiba é bem chatinha nesse quesito…
      Mesmo o povo sendo educado e levando uma sacolinha, alguns lugares simplesmente não entra cachorro. Na verdade não conheço muito os parques de São Paulo, visitei umas duas vezes o ibirapuera e olhe lá…rs
      beijos!

  6. José Céspedes disse:

    Espero que te repongas pronto Karla, te envío todo mi cariño y todos mis mejores deseos para que así sea.
    Los parques de mi tierra son también muy bellos; hay quien dice que toda Cantabria es un gran jardín; pero yo hace años me fui a vivir a la única ciudad industrial de mi región y, auynque el ambiente es algo más gris, también tenemos una zona verde por la que es una delicia pasear.
    Las fotos son fantasticas, querida amiga, una factura profesional y un gran simbolismo; ademas me ha hecho gracia el nombre de tu perra “Luna”; yo también tuve hace años una que se llamaba igual.
    Un abrazo y, ya sabes: ¡a curarte pronto!; 🙂 un beso bien grande.

    • Karla Kly disse:

      Logo estarei melhor! Muito obrigada…

      Tenho uma amiga que viveu por algum tempo em Barcelona e sempre invejei os parques de lá. Muito lindos. E não apenas isso, mas também toda a história… Meu sonho é visitar “Parque Güell”… Gaudi é um dos meus artistas favoritos.
      Gosto muito de parques, mas sou totalmente urbana…rs
      E sim a Luna! Desde o primeiro dia que a pegamos já lhe demos esse nome. Que legal que também teve uma com o mesmo nome!

      Grande abraço!

Deixe um comentário

