Para o Ego/Ouvido – Eu e Underscore Orkestra

Muita coisa mudou nos últimos dias. Mas como esse não é um blog de desabafos, vou falar só da minha mudança.

Eu costumava ter um cabelo comprido, fui cortar e cortei tudo. Entrei em uma onda retrô e resolvi me apresentar para os meus leitores distantes e não tão distantes assim. Nossa tudo tão desconexo não é mesmo? Mas amigos as coisas são assim mesmo e eu sou muito aleatória.

Portanto , oi,  meu nome é Karla.

E uma musiquinha pra vocês.

Prevejo o Rodrygo surtando em 3…2…1…

Sobre Karla Kly

Please visit us, to travel through the world of music! http://xworldmusic.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Para O Ego, Para Os Ouvidos e marcado , , . Guardar link permanente.

12 respostas para Para o Ego/Ouvido – Eu e Underscore Orkestra

  1. einfachtilda disse:

    Oi Karla,

    então você pode cortar seu cabelo?
    Sua música que eu gosto e eu acho que eu também gosto de você, mesmo que apenas virtualmente, ou seja, infelizmente.

    Saudações

    Mathilda;-)

    • Karla Kly disse:

      And we have another portuguese speaker 🙂

      Yes it’s a pity that we just know each other in the internet, but at the same time is good to know that i have friends in other side of the seas! Have a great week 🙂

  2. rodrygotnk disse:

    WHAAAAATTTT??!!!?! Ãh? ééééé….estou sem palavras…

    Você ficou linda! Bon soir Coco Chanel! Hhehehehe… você está mais francesa que revolver!
    Saudades! Adorei!

  3. José Céspedes disse:

    La época que evocas es justo la que a mí me hubiera gustado vivir: esos años 20 del dadaísmo, el surrealismo y, sobre todo, una libertad y una alegría vital y creadora que jamas de ha vuelto a dar en la historia del la humanidad.
    En la foto estás preciosa, querida amiga; eres como yo; que no te quitas las gafas, es nuestra señal de identidad; además estás muy sugerente, parece un personaje más de cualquier obra de
    Scott Fitzgerald; me encanta el pelo corto en las chicas.
    Un abrazo gigantesco, querida Karla, deseo que seas muy feliz, te lo mereces.

    • Karla Kly disse:

      José. Eu também.
      Adoro os anos 20, adoro as mulheres de 20. Uma época na qual se existia a sensualidade e ao mesmo tempo o refinamento. Fico contente que tenha gostado!
      Grande beijo!

  4. Michelle disse:

    Adorei o corte de cabelo, a foto, a trilha sonora… Post lindo!

  5. giselzitrone disse:

    Tolle Frisur und die Musik ich liebe sie hab noch einen schönen Abend Grüsse lieb Gislinde

Deixe um comentário

