Para o Ego/Ouvidos – Dança de Luzes e Zero 7

Oi amigos, viram que não ficarão livres desse tipo de post não é mesmo?

A foto que eu tenho hoje para mostrar é clichê. Sério mesmo. Todo mundo faz esses “desenhos” com luzes e longa exposição, e mesmo sendo muito longe do meu estilo, resolvi tentar. Não é que ficou legalzinho?

Utilizei um daqueles bastões de led coloridos de criança, festa rave e qualquer feirinha de Curitiba. O resultado foi esse aí. Mais abaixo algumas outras fotos, com outras fontes luminosas.

Eu poderia colocar uma música eletrônica aqui para combinar com a foto. Mas isso seria óbvio demais, então optei por Zero 7 “Destiny” com a querida e maluca Sia nos vocais.

Agradecimento especial ao Felipe, que quase botou fogo no próprio corpo pra me ajudar 🙂

Já sabe né? Se quiser ver mais fotos minhas clique em “Para o Ego”.

Sobre Karla Kly

Please visit us, to travel through the world of music! http://xworldmusic.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Para O Ego, Para Os Ouvidos e marcado , , . Guardar link permanente.

12 respostas para Para o Ego/Ouvidos – Dança de Luzes e Zero 7

  1. Michelle disse:

    Podem até ser clichê, mas ficaram muito bacanas.
    bjo

  2. Mione disse:

    cara, sou muito fã das tuas fotos, sério mesmo.
    Curti muito os efeitos de luz, nunca tentei eles sozinha xD

    mas um dia eu tento 😛
    adorei o último!

    beijo!

  3. José Céspedes disse:

    Bien por tu amigo que se dejó prender fuego para mayor gloria de tu arte 🙂
    Me encantan esos juegos de exposición, todas son bonitas pero las que más me gustan son la primera y la azul, que está muy trabajada.
    A mí no se me da bien, quizá no tengo mucha paciencia con la técnica, pero compenso esa carencia tirando fotos al azar; barridos nocturnos que producen figuras fantasmagóricas.
    Debe de ser difícil dar la forma a ese corazón; pero, a la vez, es muy bonito porque emulas a Harry Potter haciendo una preciosa magia.
    Este tipo de cosas nos devuelve a la niñez, me ha encantado, de verdad.

    • Karla Kly disse:

      Obrigada José.

      Realmente essa técnica requer muita paciencia, até pelo motivo que os olhos humanos não conseguem prever o que acontecerá com a luz. Não tinha pensado no Harry Potter, mas brincar com luz é sempre uma mágica.

      Logo farei umas fotos que nos faz voltar um pouco no tempo. Aguarde!

      Fico muito feliz quando passa por aqui.
      Abraços!

  4. rodrygotnk disse:

    Lindo! Fiquei curioso de como foi feita a foto pontilhada…. deve ter dado trabalho.
    Continue assim, adoro os seus posts.

  5. Júlia disse:

    Adorei a foto do coração! E não é clichê, não…

  6. xandimusic disse:

    Great arts Karla, like em!
    Peace
    xandi

Deixe um comentário

