Para o Ego/Ouvido – Tempo

Oi amados leitores,

Estou sumida e isso se deve aos caminhos da vida. Estudo, trabalho, fotografia,leitura e academia tem tirado todos os meus preciosos segundos do dia a dia.

A senhora parede dá um oi animado para vocês.

E para combinar com esse centro colorido, velho e cosmopolita um pouco de “Taiga Blues”.

Eu e o Rodrygo estamos bolando um projeto legal, mas logo daremos mais informações 🙂

Sobre Karla Kly

Please visit us, to travel through the world of music! http://xworldmusic.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Para O Ego, Para Os Ouvidos e marcado , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para Para o Ego/Ouvido – Tempo

  1. Mione disse:

    Ai caramba, só de ouvir a palavra projeto já me dá calafrios auihsauishauisauish
    estou ansiosa pra saber o que é :3

  2. Sucessos em suas realizações. Você é fotógrafa? Admiro quem domina essa arte. A visão é um sentido mal explorado. Os fotógrafos enxergam bem, pois veem o mundo com os olhos despertos. Os poetas também. 😉

    • Karla Kly disse:

      Vivi, sou fotógrafa de opção, apesar de uns trabalhos esparsos, nunca optei pela fotografia para a profissão… Mas eu concordo com você, acho que a poesia e a fotografia são formas de arte únicas 🙂

  3. Michelle disse:

    Bem que achei você meio sumida mesmo.
    Projeto? Fiquei curiosa agora. Aguardando ansiosamente…
    bjo

  4. kapitololo disse:

    Karla
    obrigado por teres dado uma passadinha no blog fique na santa paz do Senhor Jesus.

  5. xandimusic disse:

    Like the song, and the image too^^
    greetings, and have a nice weekend,
    xandi

  6. Michelle disse:

    Oi!
    Tô sentindo falta dos seus posts…
    bjo

Deixe um comentário

