Para o Ego : O Homem Sem Rosto

Hoje  um amigão, o Fernando, acreditou em mim e foi comigo em uma “caminhada fotográfica”. Quando ele percebeu que ele seria o alvo de minhas fotografias já era tarde demais.

Mas o Fer, assim como todo bom fotógrafo, odeia ficar do outro lado da câmera. Então como resolver isso? Simples, fizemos um ensaio do “Homem sem rosto”,uma série de fotos que eu poderia fazer qualquer coisa, menos mostrar o rosto do meu amiguinho. E saiu isso aí…

Mas fora isso, aconteceu muita coisa legal, pois passamos pelo Largo da Ordem e depois fomos ao Museu Oscar Niemeyer, que para mim é o lugar que eu nunca consigo fotografar, pela simples razão que nenhuma foto consegue captar a beleza de lá. Nesse passeio, essas foram as imagens do dia, nada de tentativas de fotografia profissional, só mesmo um pouco de diversão.

Modelo "de Grátis"

Aff, eu tirei foto da torre.

Tô na moda, benhê.

Achei que ia rolar uma foto legal. É, não rolou.

Um pouco de Poty para vocês

O Fernando disse que eu tinha que tirar foto disso.

Sim, depois de entrar no MON você é levado para a nave e pode conhecer o espaço.

Escultura aleatória , fui com a cara dele.

E foi isso , espero que tenham gostado das fotos. Foi um dia legal.

Opa, quer ver umas outras fotos minhas? Clique aqui.

Sobre Karla Kly

Please visit us, to travel through the world of music! http://xworldmusic.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Para O Ego e marcado , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Para o Ego : O Homem Sem Rosto

  1. rodrygotnk disse:

    Gente, que lindo Karla!
    E eu gostei da foto da torre…não sei porque…

  2. Michelle disse:

    Adoro passeios fotográficos! Pena que sempre que penso em levar a câmara descubro que esqueci de carregar as pilhas. Humpf!

  3. Mione disse:

    Que legal! Caminhadas fotográficas são muito divertidas… Tudo bem que eu morro de medo de sair com a câmera por aí, mas ainda assim, sempre faço uns cliques a mais quando saio pra fotografar :3

    e eu também gostei da foto da torre D:

    • Karla Kly disse:

      Ahhh mas Mione, eu só saio quando estou com amigos, ou o lugar é muito seguro. Senão não dá né?

      E sobre a foto da torre… sério gente? sério?
      hahahahaha

  4. Willy Uribe disse:

    O homem sem rosto. Todos os homens. Caveira poderosa.

  5. xandimusic disse:

    great arts Karla, like them!
    Greetings
    xandi

Deixe um comentário

