Para o Ego: A Música

Essa foto foi a realização de um desafio. Um dia propusemos um tema “música” e várias pessoas deveriam mostrar o seu ponto de vista, tirar uma foto sobre o som. Essa foi a minha.

O som de frequências que não podia ser visto, dançou.
As cores frequências vistas queriam falar no meu ouvido.
Transformei a cor,cor em som,sombra.
Fotografei o som dançando colorido.

Obs: Clique na categoria “Para o Ego” para ver mais fotos de minha autoria.

Sobre Karla Kly

Please visit us, to travel through the world of music! http://xworldmusic.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Para O Ego e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Para o Ego: A Música

  1. rodrygotnk disse:

    Lindo Karla! Eu adoro as suas fotos! Lembro de como todos se assustavam de como uma menina de 15 anos tirava fotos tão lindas.

    • Karla Kly disse:

      Experimentação, não consigo seguir muito o arroz com feijão da fotografia, ai sai essas coisas. Da mesma forma que vc é o chef prodígio, é aquilo, é ver a coisa na cabeça e querer que ela apareça na sua frente. Com vc são os pratos, comigo são essas coisas…rs

  2. Mione disse:

    Que lindo *o*
    tuas fotos são ótimas!

    acho que não consigo fazer efeitos assim… hoje em dia eu to fazendo só book xD

    • Karla Kly disse:

      Mione , obrigada 🙂

      Esses efeitos são sempre uma surpresa, eu geralmente pego uma coisa e digo ” vou tirar foto de vc, e vc lente , vai me ajudar” hahahahahha. Vale tudo, lanterna, distorção , movimento… eu adoro 🙂

      E as suas fotos são lindas.

      Eu vou um dia tentar fotografar no estilo “book”, mas ainda assim meu negócio são as fotos mais abstratas, além de retratos, que eu amo!

      Mas de verdade, eu AMEI suas fotos…

Deixe um comentário

