Para os Ouvidos – Revolver

Tá aí uma banda que eu amava.

Pessoal,  em março saiu o novo álbum da banda Revolver”Let Go”. Só consegui pegar a minha cópia agora, e vou falar bem rápido.

Para quem não conhece, essa foi a minha banda preferida desde 2009. Olha o que eles faziam:

E isso:

 

Ou seja um som original e francês, apesar de ser cantado em inglês.

O novo álbum me desapontou totalmente, muito pop, e com certeza muito Beatles. Vou deixar claro, eu amo Beatles, e Revolver sempre teve um pé por essas bandas, mas agora está igual. E isso não é música, isso é cópia.

Beatles…são vocês?

Mas isso nem é tão ruim, o pior é esse jeitinho todo pop meio alternativo…

 

Não vou dizer que a banda é ruim, pois isso seria mentira. Mas pra mim tudo está agora mais do mesmo.

E vocês o que acham?

 

 

Sobre Karla Kly

Please visit us, to travel through the world of music! http://xworldmusic.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Para Os Ouvidos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Para os Ouvidos – Revolver

  1. xandimusic disse:

    Great music Karla, like it!
    Greetings,
    xandi

  2. Michelle disse:

    Não conhecia a banda. Gostei.
    Também acho que as bandas hoje são todas iguais, visuais iguais, músicas iguais… Nunca dá para saber quem está tocando. Um pouco de ousadia não faria mal, né?
    bjo

    • Karla Kly disse:

      Michelle, exatamente.

      Revolver pra mim foi uma super descoberta,o primeiro àlbum era ótimo…mas agora ficou tão…normal. Acho que o problema foi fecherem com a EMI, aí viraram o que todo mundo esperaria “os novos Beatles”, bleh. Gostava muito mais do estilinho anos 50 de coral francês…mas enfim… 😦

  3. Pingback: Para o Ego/Ouvido – Novo e Revolver | Café TPM

Deixe um comentário

