Aktion Fotorätsel- April

Anyone like a  good puzzle?

That’s a idea from Arti’s blog, to take pictures showing a new point of view, but not only a simple one, it has to be mysterious. And then, people need to find out what is the strange thing.

Anyway that is my picture, so what’s it?(or Was ist das?)

Estou participando do desafio Aktion Fotorätsel, que acho eu, significa em alemão algo como ” Foto misteriosa”. A premissa é simples, tirar foto de algo em um ângulo ou detalhe diferente do que estamos acostumados a olhar,e então as outras pessoas devem tentar descobrir esse enigma. E aí alguém se habilita a descobrir?

Solution:  Well everyone was quite close to the answer, something about glass and light… and yes, it’s  incandescent light bulb!

🙂

Sobre Karla Kly

Please visit us, to travel through the world of music! http://xworldmusic.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Aktion Fotorätsel, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

15 respostas para Aktion Fotorätsel- April

  1. Arti disse:

    Is it a red bottle, seen from the top to the ground?

    Have a nice Sunday!

    Arti

  2. einfachtilda disse:

    Maybe a photographically distorted light object?

    LG Mathilda

  3. Mione disse:

    Pior que parece uma garrafa mesmo aiuaisu
    adorei a ideia *-*

    seilá, vou chutar: um vaso de flores? aiushashasui

  4. Katrin disse:

    Maybe it’s a special electric light bulb (used e. g. for party light)?

    Anyway, a quite interesting picture!!!!

    Best regards,
    Katrin

  5. rodrygotnk disse:

    Achei bastante interessante esse desafio. Mas, eu só vou ficar te observando.

    Eu acho que isso é uma lâmpada.

  6. Karla Kly disse:

    LG Mathilda, it was not distorted, but in some way its a light object 🙂

    Mione, um vaso de flores? hahahahahahaha

    Katrin, yes u are right its a light bulb 🙂 Very astute!

    Rodrygo, sim uma lâmpada, ai essas pessoas inteligentes 🙂

    Thanks everyone! it was really funny! Have a great week 😉

    • Mione disse:

      ah, tentei né xD
      ficou muito legal, talvez eu até me anime a participar *-*

      • Karla Kly disse:

        Ah Mione, participe sim… é apenas uma fotinho no início de cada mês e é tão divertido , além de ter um povo aí que fotografa pra caramba 🙂

    • rodrygotnk disse:

      Muito bom!! Adorei, muito divertido.

      Karla, outra coisa: Eu estou estudando as minhas fotografias de comida e queria saber se você tem uma dica de câmera boa para fotografar comida.

      Algumas características de fotografar comida é o zoom, e a captação de cores. Eu sei que maior parte depende da habilidade do fotógrafo e sua compreensão da luz, mas eu gostaria muito de uma indicação sua.

      Beijos!!

  7. Arti disse:

    Great idea, I’m looking forward to your riddle in May.

    Greetings Arti

  8. Mathilda disse:

    Oh, now I’m surprised that was not easy.
    Class riddle:-D

    LG Mathilda ♥

    Then I redeem now on;-)

    • Karla Kly disse:

      Lol

      Your riddle is very hard! I was like ” OMG, whats that?” lol. It just prove that everything is different if u look at it with an especial look 🙂

      Thanks!

  9. Pingback: AKTION FOTORÄTSEL- MAY | Café TPM

Deixe um comentário

