Para o Ego: Mais fotos antigas

Para quem não conhece, em “Para o Ego” eu publico imagens de minha autoria nos meus momentos de tentativa na fotografia. Um pouco de vida, de imagem e de gente, que eu gosto muito. Mas vamos lá para eu contar como foi o meu dia hoje.

Eu fui em uma coisa que é típico de Curitiba: Feiras.

E nesses lugares sempre tem gente muito interessante, ia levar a câmera, mas como estávamos com pressa, achei melhor não levar. No fim perdi muita coisa legal por lá para se fotografar, como por exemplo, o Oil Man.

(Foto: Guto Magalhães)

Além dele, mais dos companheiros também de sunga , besuntados com óleo.

E Já que não tenho foto nova pra postar, não terminei de ler nada, vamos recorrer aos clicks antigos.

Chega de gente né?

Bom final de semana!

Sobre Karla Kly

Please visit us, to travel through the world of music! http://xworldmusic.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Para O Ego e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Para o Ego: Mais fotos antigas

  1. These photos are amazing – all of them, not just the Oil Man’s! 🙂

    • Karla Kly disse:

      Hey Jennifer,

      Glad that u liked my pics 🙂
      Now imagine , you are walking in a cold day( really cold) and see a guy like this. Yes, oil man, always with his bike, and of course with a lot of oil in his nude skin. I think the place i live in is kinda odd…hahahaha

      Thank you for passing by!

  2. Pingback: Para o Ego – A Arte do Portrait | Café TPM

Deixe um comentário

