Para a Nostalgia: Teatro

 

Olá pessoal,

Hoje o post é sobre o passado. Sobre tudo aquilo que ficou pra trás e pode não voltar.

Eu fiz quase 8 anos de teatro, contando a escola e depois a faculdade. Mas boa parte desse tempo foi com o meu amigo Rodrygo.

Essas fotos são de uma peça que fizemos: “Morte e Vida Severina”. O Rodrygo era o Severino, e eu fazia todo o resto. No início seria uma peça de apenas 2 atores, mas por causa do tempo, precisamos de mais gente para a encenação dos personagens.

Mesmo assim eu estive em todas as cenas, seja falando da morte, seja tentando cortar a linha da vida do Severino.

Uma experiência legal, mesmo tendo que tirar terra do meu pé por quase um mês…

Sobre Karla Kly

Please visit us, to travel through the world of music! http://xworldmusic.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Para a Nostalgia e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Para a Nostalgia: Teatro

  1. rodrygotnk disse:

    Que saudade bateu.. uma peça tão bonita, que nos empenhamos tanto. Um japonês falando puxado, com sotaque nordestino e uma ucraniana fazendo todos os personagens…ehehe…

    Era triste e alegre. Ainda bem que ainda temos as fotos para lembrar… Saudades!

    PS: Eu lembro de ficar sujo de terra vermelha por dias!

    • Karla Kly disse:

      hahahahha bem isso mesmo.

      Eu nunca esqueço o estresse que é as semanas antes de uma peça, e depois todo aquele cansaço e irritação some…

      Eu tb meu amigo, parecia que eu tinha voltado de um sítio…tenso.

Deixe um comentário

