Para o Ego: Teste [2]

Ah caros leitores!

Eu sei que é chato, mas possivelmente vocês verão muitos testes por aqui…

E não, minha cachorra não é essa santa.

Essa é a verdadeira Luna com a alma gêmea dela.

Juro que ela é feliz.

Meu amigo Rodrygo do Gourmet Jidai pode confirmar.

Até a próxima ( quem sabe com fotos de verdade).

Para ver mais fotos de minha autoria: https://cafetpm.wordpress.com/category/para-o-ego/

A Luna é adotada, quer adotar um cão em curitiba? Clique aqui.

Sobre Karla Kly

Please visit us, to travel through the world of music! http://xworldmusic.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Para O Ego e marcado , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Para o Ego: Teste [2]

  1. rodrygotnk disse:

    Como eu adoro as suas fotos….
    Eu consegui me livrar agora dos pelos desta cachorra… Ow serzinho…
    Nas fotos ela até parece boazinha…

  2. Mione disse:

    Aaai, que coisa mais querida *-*
    Tuas fotos tão demais!

    tá sabendo dominar muito bem a câmera já, credo! xD

    beijo!

  3. Michelle disse:

    Estou adorando a série de testes.
    Muito boas as fotos!

    bjo

  4. Karla Kly disse:

    Hahahahahha Ro, isso é tortura! Mas eu vou fazer um vídeo sobre “Minha Cachorra odeia versões dos Beatles” hahahahahahha

    Mione, obrigada 🙂 Na verdade eu tô achando a cam bem fácil de mexer, nossa a analógica era um inferno! hahahahaha. E sobre a qualidade de vpideo, a Nikon tb é excelente sim, pena que eu não tenho facebook, queria ver tuas fotos 🙂

    Michelle, obrigada, logo apareço com umas fotos mais no meu estilo 🙂

Deixe um comentário

