Para O Ego: Teste

Oi gente!

A minha nova câmera chegou, e nesse primeiro teste estou muito satisfeita.

Retrato de um porta retrato

Menor iluminação, maior ISO.

O ÚNICO brinquedo que a minha cachorra ( estressadinha do oceano) não consegue destruir. Extremamente assustador em alta definição.

Fiquei com a máquina por uns 30 minutos. Ou seja, ainda estou aprendendo todas as funções e ajustando o foco. Mas mesmo assim gostei do resultado 🙂

Logo volto com mais fotos.

obs: Abusei e tirei todas com abertura maior, como toda amador, eu tenho “tara” por fundo desfocado.

Sobre Karla Kly

Please visit us, to travel through the world of music! http://xworldmusic.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Para O Ego e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Para O Ego: Teste

  1. rodrygotnk disse:

    Que inveja mortal de você e sua habilidade infinita para retirar magníficas fotos….
    Eu só sei fotografar comida e olha lá….

    Ansioso por mais fotos! São lindas (Com exceção da galinha macabra)

  2. Karla Kly disse:

    Então, nem era pra ser grande coisa…tava só testando mesmo.

    Quero gente! Meu negócio é retrato!!!

    E essa galinha foi a salvação do nosso bolso, a luna não consegue destruir hahahahhahaa

    Mas ahhh o sentimento de pegar em uma câmera de novo é… indescritível… Tô absurdada, a felicidade é tanta que crio até neologismos…
    Vai na estréia de Jogos Vorazes???? bjsss

  3. Mione disse:

    Além dos livros, temos mais coisa em comum do que pensamos então xD
    Nasci pra tirar foto D:

    Essas imagens estão lindas! Qual é o modelo?
    To louca pra pegar a minha nas mãos *-*

Deixe um comentário

