Para o Ego – Imagem do Eu

Que minha beleza dure, para que eu possa escrever seu nome em meu rosto.

Obs: Uma foto das antigas, e agora mais feliz do que nunca pois consegui trocar minha câmera, novas fotos por vir pessoal!

Sobre Karla Kly

Please visit us, to travel through the world of music! http://xworldmusic.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Para O Ego e marcado , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Para o Ego – Imagem do Eu

  1. Mione disse:

    Ai, que linda essa foto!
    qual é a tua câmera nova?

    • Karla Kly disse:

      Obrigada 🙂

      Então meu sonho era a canon 5D, mas por uma questão de tempo ($$$$), optei pela 550d(t2i), apesar de ter lançamento antigo e por ela ser mais barata, consigo implementar nas lentes, o que ajuda muito 🙂

      Ainda não tinha visto a t3i, mas não achei grande diferença entre as duas, fora o visor e a melhora com remote flash ( que eu não uso), não tem nada de mais…

      • Mione disse:

        agora que eu li aqui, perguntei de novo na outra postagem xD

        Ai, meu sonho de consumo era T2i, mas to me dando tão bem com a nikon que acho que vou pegar um D90 *-*

      • Karla Kly disse:

        Mione , eu sempre fotografei com Nikon. Foi uma das minhas máquinas preferidas.
        Escolhi a Canon por uma questão de vídeo tb, mesmo a fotografia sendo a prioridade…
        E ahhh Nikon é tudo tãaaooo caro…rs

        Vc tem algum blog com suas fotos? Tô doida pra ver 😉
        bjs!

      • Mione disse:

        Terei meu blog de fotos em breve, já to planejando ele hehehe
        eu e meus 20 blogs, credo aushasuiah

        Acho que vou fazer um geral, com fotos, coisas do dia a dia e tal
        mas se quiser ver alguma coisa das minhas fotos vai lá no face e me adiciona 😀
        Tatiana Trindade

        to em processo de descobrimento da D3100 da Nikon, fazendo books nos tempos livres… To adorando *o*

        Ah, isso é verdade, Canon tá bem mais acessível nesse sentido, mas ambas têm um vídeo bom…

  2. rodrygotnk disse:

    Adoro as suas fotos!!!!
    Mal espero novas fotos!!!

Deixe um comentário

