Para o Carnaval: Bernhoft e Jogos Vorazes

Pois é pessoal , eu resolvi curtir o carnaval.

Tudo bem que eu estou indo para o meio do mato, longe de tudo, mas infelizmente cheio de gente. E quem me conhece sabe o quanto eu gosto de lugares lotados. Sim, foi uma ironia.

Para o blog não ficar parado resolvi fazer um post rapidinho falando de música e de cinema.

Primeiramente vamos falar Bernhoft, ou melhor de Jarle Bernhoft.

Estamos entendidos?

E agora do filme que tem sua estreia marcada para o dia 23 de março ( meu aniversário). The Hunger Games, baseado no livro de mesmo nome de Suzanne Collins, veio com o nome de “Jogos Vorazes”. Eu acabei de ler a série de livros e estou apaixonada pela estória, que está muito longe de ser infantojuvenil.

Ai, aguenta coração.

Vamos agora para o samba.

Sobre Karla Kly

Please visit us, to travel through the world of music! http://xworldmusic.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Música, Para Os Olhos, Para Os Ouvidos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Para o Carnaval: Bernhoft e Jogos Vorazes

  1. rodrygotnk disse:

    Carnaval é ótimo para ficar em casa e aproveitando os cinco dias de descanso… apesar de que já perdi dois deles…
    Bem, adorei a música: SK é ótimo!!!
    E mal espero para ver o filme. Ele me lembrou bastante um quadrinho japonês chamado Battle Royale.

    Divirta-se no mato.
    Beijos!!!

    • Karla Kly disse:

      Carnaval é bom sim, tanto pra cair na folia ou para ir pro fim do mundo como eu fui…
      Sk é bom mesmo né? música estranha pra gente esquisita (nós hahahaha)
      Esse quadrinho é aquele das crianças que vc me contou uma vez? acho que se bobiar a autora se baseou nisso mesmo, mas leia os livros são bens legais 🙂
      bjs

Deixe um comentário

