Para o Feminino: Momento Nail Art/Unhas

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje vou sair um pouco dos posts cabeças e cheio de pretensões para falar de uma coisa bem mais banal: Unhas.

Pois é, aqui em casa estamos nessa vibe, até mesmo o menino que mora comigo começou a reparar em esmaltes de tanto eu falar e pedir para ele ir comprar comigo.

Hoje mesmo comprei um daqueles carimbos da Konad, e depois que chegar os esmaltes, posto aqui para vocês.

Esse aí eu fiz a semana passada, e depois de uns 3 dias resolvi tirar foto (vejam a base da unha hahaha). Mas eu gostei 🙂

Um degradê de preto e vermelho , tinha acabado de fazer a unha então os cantinhos ficaram por conta do banho mesmo.

Essa para o carnaval !

E francesinha/ inglesinha (sei lá)

Pronto, feita a pausa, voltaremos para o blog cabeça.

Beijos

Sobre Karla Kly

Please visit us, to travel through the world of music! http://xworldmusic.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Para o Feminino: Momento Nail Art/Unhas

  1. rodrygotnk disse:

    Lindo!!! Eu achei muito legal este seu trabalho. Quase como usar as unhas para fazer um quadro..hehehe viajei legal….

    Bjs!

  2. Karla Kly disse:

    Logo logo vou pedir pra vc procurar umas coisas na liberdade pra mim…Japão = Lugar mágico das unhas hahaha
    Não ficou maravilhoso o degrade nao, mas tá dando pra enganar rs é uma terapia

Deixe um comentário

