Para o Ego: A Bailarina

Em para o Ego geralmente trago fotografias que tirei um dia no passado, ou quase no presente. E hoje não é diferente, essa foto foi tirada em um dia que eu não tinha nada para fazer. Quem nunca fotografou a fumaça?

Essa foto me dá um orgulhinho, pois um amigo meu, que eu considero um dos melhores fotógrafos que eu conheço, me disse um dia:

“Eu adoraria ter essa foto no meu portfolio”

Pode não ser a melhor foto do mundo, mas ela é minha, inteiramente minha.

Bailarina

Dançaria o melhor possível para agradar as pessoas sentadas que esperavam por sua graça. As luzes e a música a faziam flutuar, e com os aplausos , o seu mundo terminava. Iria retornar em uma noite qualquer, para um dia de bailarina.

Sobre Karla Kly

Please visit us, to travel through the world of music! http://xworldmusic.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Para O Ego e marcado , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Para o Ego: A Bailarina

  1. rodrygotnk disse:

    Eu simplesmente amo essa foto. Realmente linda!!!!

  2. Mayllee-Chan disse:

    Achei linda! *-*
    sou uma negaçao com fotografia. ^_^

  3. Júlia disse:

    Que linda foto, parabéns!

  4. Karla Kly disse:

    Obrigada Júlia, como eu disse, meu orgulhinho 🙂

Deixe um comentário

