Para os Ouvidos: Clint is Gone

Eu sou fã do  Soul Kitchen e isso não é mistério para ninguém. Música de qualidade, vídeos excelentes e muitos músicos desconhecidos. São esses elementos que me fazem dia a dia sair a procura de novos artistas no SK.

E a minha felicidade quando me deparei com o Clint is Gone é indescritível. Eu estava procurando uma bandinha com melodias doces sem perder aquele som diferente. E agora tá aí pra vocês:

E sim, o violoncelo me encantou.

Mas já estava caidinha de amores pela banda quando me deparo com a música ” Chico Buarque”. Como assim? eles não eram franceses?

Sim, eles são franceses, quer dizer… meio franceses. O vocalista Antoine Bertrand é meio brasileiro, enquanto o baterista Fábio Nascimento é totalmente de nossa terrinha. Além deles a banda também tem a Julie Gomel com o violoncelo.

Impossível não gostar do site fofo deles. E já tô louca pra comprar o EP de 2009. Infelizmente, parece que de lá pra cá a banda não lançou mais nada… Mas esperança é a última que morre né?

 

 

 

Anúncios

Sobre Karla Kly

Please visit us, to travel through the world of music! http://xworldmusic.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Para Os Ouvidos e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Para os Ouvidos: Clint is Gone

  1. Renato disse:

    Eu gostei.
    Mas me explica uma coisa, quem é o Gianecchini? ( Procurei o nome no google e nunca vi). Abraço Renato

    • Karla Kly disse:

      Ai docinho já desisti de vc. televisão e fofoca não faz mesmo parte da sua cultura né? hahahahaha Vai cortar gente que eu,a Nina e o Felipe cuidamos da parte da futilidade rs.
      bjs!

  2. Pingback: Para os Ouvidos : A Song to Singalong « Café TPM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s