Eu sou fã do Soul Kitchen e isso não é mistério para ninguém. Música de qualidade, vídeos excelentes e muitos músicos desconhecidos. São esses elementos que me fazem dia a dia sair a procura de novos artistas no SK.
E a minha felicidade quando me deparei com o Clint is Gone é indescritível. Eu estava procurando uma bandinha com melodias doces sem perder aquele som diferente. E agora tá aí pra vocês:
E sim, o violoncelo me encantou.
Mas já estava caidinha de amores pela banda quando me deparo com a música ” Chico Buarque”. Como assim? eles não eram franceses?
Sim, eles são franceses, quer dizer… meio franceses. O vocalista Antoine Bertrand é meio brasileiro, enquanto o baterista Fábio Nascimento é totalmente de nossa terrinha. Além deles a banda também tem a Julie Gomel com o violoncelo.
Impossível não gostar do site fofo deles. E já tô louca pra comprar o EP de 2009. Infelizmente, parece que de lá pra cá a banda não lançou mais nada… Mas esperança é a última que morre né?
Eu gostei.
Mas me explica uma coisa, quem é o Gianecchini? ( Procurei o nome no google e nunca vi). Abraço Renato
Ai docinho já desisti de vc. televisão e fofoca não faz mesmo parte da sua cultura né? hahahahaha Vai cortar gente que eu,a Nina e o Felipe cuidamos da parte da futilidade rs.
bjs!
Pingback: Para os Ouvidos : A Song to Singalong « Café TPM