Para o Ego : O Primeiro Portrait

O primeiro a gente nunca esquece. Esse foi o meu primeiro portrait na época dos primórdios do meu interesse por fotografia.  Eu tinha 15 anos e ainda nenhuma noção dos aspectos mais básicos da fotografia e da edição de imagens. Hoje eu poderia editá-la, melhorar o enquadramento e tantas coisas. Mas resolvi não mexer, afinal, esse é o relato da minha primeira vez. O relato transformado em uma imagem.

Depois desse retrato eu me apaixonei por fotografar pessoas. Nunca mais parei.

 

Sobre Karla Kly

Please visit us, to travel through the world of music! http://xworldmusic.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Para O Ego, Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Para o Ego : O Primeiro Portrait

  1. Pingback: Para o Ego – A Arte do Portrait | Café TPM

Deixe um comentário

